Segundo Ato
26 maio, 2015 |
O apartamento em Brasília já estava lindo e completo havia um ano, porém quando o imóvel vizinho ficou disponível o jovem morador pensou: Por que não anexar esse segundo apê e ampliar de 160 para 270 m²? Apesar de arriscada, a ideia foi tocada em frente e a arquiteta responsável pela primeira reforma, Juliana Santana, foi novamente chamada para viabilizar essa integração da melhor maneira possível.
Nesse meio tempo, as prioridades do cliente também mudaram. Se antes ele queria um apartamento decididamente de solteiro, no segundo projeto a ideia já foi criar espaços mais aconchegantes, com estilo família e funcionais o bastante para que ele pudesse receber os amigos e parentes com conforto. Tendo praticamente acabado de sair de uma obra, o morador desejava que essa reforma fosse rápida e prática: missão dada e cumprida pela arquiteta Juliana.
A antiga cozinha, que era aberta para o living, agora se transformou em uma área de serviço de medidas generosas. E na nova planta, a cozinha ficou ainda mais bacana, com acabamentos sofisticados e focada na interação. Leve, bem iluminado e com decoração despretensiosa, o apartamento traz móveis de linhas simples, mas de muita qualidade e acabamentos contemporâneos. Linho, couro, madeira, laca e limestone são alguns dos materiais escolhidos para compor o projeto, valorizado ainda pelas obras de arte escolhidas.
Na varanda, um estar composto por sofás modulados e envolto por um jardim traz conforto para quem quer curtir a linda visa do Lago Paranoá.
Veja AQUI como o apartamento era antes da segunda reforma.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
null
Deixar um comentário