Antes de voltar a estudar e se tornar designer de interiores, Anna Lucia havia atuado na área da publicidade. Pesquisava a relação entre comportamento, consumo, experiências e sensações.
Foi essa sensibilidade que a conduziu a projetos de interiores que “compreendem” quem vive neles, que criam vínculos com os usuários. Sua inspiração vem das relações entre as pessoas e do cotidiano. Da arte e do design. De viagens e da natureza.
Está sempre em busca de novos materiais, experimentar novos usos para antigos objetos e reinventar dentro da obviedade. Seus projetos procuram adicionar funcionalidade ao design, trazer versatilidade a móveis e ambientes, permitindo usos e situações inéditas.
São espaços que trazem os sinais das pessoas e das marcas a quem eles pertencem, por isso, são lugares que respiram e se desdobram, que evoluem para ir contando as suas próprias histórias.
O resultado são ambientes com frescor contemporâneo que geram novas possibilidades de encontros, além de sugerir uma maneira um pouco mais leve de estar no mundo. Para entrar e ficar à vontade.