Vocês lembram da nossa mesa verde de Natal? (Espie AQUI). É claro que a gente ama flores, e quanto mais coloridas, melhor, mas às vezes é bom fugir da regra e deixar de lado os arranjos óbvios. E os donos desse casamento concordam totalmente.

A cerimônia, realizada ao ar livre em uma região que é meio praia, meio campo na Califórnia, não teve lírios, rosas brancas ou orquídeas. Ao invés de enfeites florais que morrem logo após a festa, os noivos queriam algo que permanecesse, que os convidados pudessem levar pra casa, replantar, manter vivo… Usando espécies delicadas de folhagens e suculentas, os organizadores do evento criaram pequenas paisagens sobre as mesas, penduradas em terrários e espalhadas pelo cenário. A impressão é que o jardim nasce direto dos tampos de madeira.

Além de lindos, os arranjos foram montados de forma que os convidados realmente pudessem levá-los como lembrancinha. Inclusive o buquê da noiva!! Simples e com significado, esse casamento pode servir para lembrar as pessoas que o importante não é o luxo da festa, mas sim a alegria de compartilhar esse momento com os amigos e a família.

Fotos via Lila B. Design