Este pode não ser o menor apê do mundo, mas com certeza ele traz ideias ótimas de reaproveitamento de espaço que merecem a nossa atenção – e admiração né? porque realmente não é fácil viver nos famosos "apertamentos" de hoje em dia. O morador, o arquiteto Rubens Portella, decidiu priorizar suas necessidades particulares na hora de decorar o lugar, ao invés de seguir o modelo padrão de imóvel.
Assim, a mesa de jantar sumiu do projeto e deu lugar à mesa de trabalho, muito mais utilizada. Mesmo gostando de cozinhar, Rubens percebeu que, vivendo sozinho, não usaria a mesa de jantar tanto assim… Quando recebe visitas, ele serve as refeições usando o pufe da sala como apoio – que é também mesinha de centro. Outro preconceito quebrado pelo arquiteto: paredes pretas são proibidas em apês micro. Ele provou que isso não passa de conversa fiada e pintou uma parede toda de preto, bem no meio da sala.
Veja outras boas sacadas desse apartamento nas fotos abaixo. O resultado é um lugar nada claustrofóbico, organizado e com muito estilo, sim senhor.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
Fotos via Casa Claudia
Deixar um comentário