Quem não gosta de viajar, descobrir lugares novos e sair um pouco da rotina? Se, além de tudo isso, o seu hotel ou pousada ainda proporcionar momentos únicos e uma decoração inspiradora, melhor ainda. Há alguns anos se falava do surgimento dos hotéis design, que agora já se tornaram padrão (todo hotel deve ter um bom design de interiores e pronto!). Agora a bola da vez são as pousadas, hotéis boutique e pequenos retiros meio secretos que pouca gente conhece. É por isso que a partir de agora iremos mostrar aqui no blog alguns desses esconderijos. Assim, na sua próxima viagem, quem sabe você não usa uma de nossas dicas?
Nossa primeira sugestão é a Fazenda Catuçaba, um lugar encantador a 30 minutos da histórica cidade de São Luiz do Paraitinga, onde o passado e o presente se encontram. Ao mesmo tempo em que a sede da fazenda é um casarão colonial construído em 1850, a decoração brinca com os estilos vintage e rústico, e apresenta algumas peças de design inovadoras que, surpreendentemente, se encaixam no contexto. Na Fazenda Catuçaba tudo o que os hóspedes consomem é produzido lá mesmo – ou seja, as refeições são orgânicas, generosas, fresquíssimas… Nos 450 hectares do terreno existem rios, lagos e uma deslumbrante vista do topo das montanhas.
É ou não é um lugar para se esquecer da vida??? Principalmente agora, no inverno. Então já sabe, na próxima vez que quiser fazer uma viagem ao interior, considere a nossa dica, rsrs.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Fazenda Catuçaba