Quem acompanha o blog pelo Instagram já ficou sabendo da novidade: a Mostra Artefacto D&D, realizada no showroom da marca dentro do shopping, começou ontem e, além dos ambientes lindos, para nós ela teve um gostinho especial. É que a arquiteta Cristina Rocha Andrade e a designer de interiores Patrícia Rocha, que são irmãs e comandam o Rocha Andrade Arquitetura & Interiores, idealizaram um espaço incrível inspirado em quem…. em mim rssss. Imagina só como fiquei lisongeada ao receber este convite ;-)

 

Em tons neutros de cinza e off-white, a decoração ganhou uma base bem contemporânea, que permitiu algumas extravagências, como a mesa de centro que fiquei completamente apaixonada com a base feita de pequenos pedaços de madeira, um sofá mega-ultra-super gigantesco e um pendente enooorme sobre a mesa de jantar. Digamos assim que elas montaram o espaço perfeito para assistirmos os jogos da Copa com os amigos e, de quebra, ainda jantarmos.

 

E o cuidado foi tanto em criar um espaço com a cara do Casa de Valentina que elas buscaram obras de arte com referências semelhantes as obras que eu tenho em casa, livros de decoração espalhados pelos 4 cantos do espaço, um porta-retrato bacanudo comigo fazendo pose kkkk e uma mesa LINDA que montamos à 6 mãos.

 

Ontem foi a abertura oficial da mostra no Shopping D&D e estava LOTADA e super badalada, essas fotos aqui são do backstage do dia da montagem e da foto oficial para a revista Artefacto. Espie a proposta do Rocha Andrade Arquitetura, mas a gente reforça: legal mesmo é conferir pessoalmente e conhecer os outros projetos da mostra também.

 

Como ontem a noite foi a maior correria não conseguimos clicar o evento em si, mas o Casa.com fez isso, então AQUI vai o link para quer quiser ver quem passou por lá.

 

 

Julia Herman