Já estou com MUITO aperto no coração em imaginar que ficarei umas 2 semanas longe do Bento. Quem te viu e quem te vê Lucila… Não era você que falava que conseguiria manter sua vida de maneira autônoma e independente, que nenhuma criança iria interferir na sua rotina e nas suas prioridades…. HA HA HA
Hoje penso milhares de vezes antes de ir a um coquetel de trabalho, antes de marcar uma reunião às 19h30, antes de aceitar um compromisso no final de semana. E vou te falar uma coisa, se vcs me virem trabalhando fora de casa nessas situações – sim, pq dentro de casa eu trabalho de madrugada, finais de semana, etc – é pq o evento/projeto/trabalho valem muito a pena kkkkkk Gosto mesmo é de trabalhar no escritório pois é pertinho de casa e consigo ver o filhote rápido.
Enfim, isso tudo para dizer que vou voltar para Toscana nas próximas semanas e deste vez quero ver tudo com calma e com outros olhos, principalmente a região da Val D’Orcia, que é conhecida por não ter mudado quase nada deste a Renascença. Estou animada para ver castelos medievais, colinas, cidades antigas, vilas e casas isoladas, ciprestes, vinhas e olivais.
A região do vale do rio Orcia foi considerada pela Unesco Patrimônio da Humanidade e é super bem destrinchada em blogs que falam sobre viagens, o do Ricardo Freire é um exemplo.
Enquanto não chego lá, no post vou colocar algumas fotos da região e outras do Hotel La Bendita, que uma amiga me indicou e parece ser bem legal.
[huge_it_slider id=”35″]
Deixar um comentário