Sempre tive escrivaninha no meu quarto, mas até hoje não consegui colocá-la onde realmente acho que deva ficar, que é ao lado da minha cama. Acho super charmosa essa composição e, para mim que trabalho alguns dias de madrugada no quarto, acaba sendo uma boa solução.
E como estou mesmo em vias de reformular algumas coisas no meu quarto aproveitei para fazer uma experiência produzindo uma escrivaninha do jeito que acho que tem que ser: sem afetação, mas linda e prática.
Afinal, esse post faz parte da série que estou fazendo junto com a Cristais Cá’Doro que temos o desafio de mostrar que é possível ter uma casa linda e bem produzida sem stress e horas de trabalho.
Bom, e como sou mestre e acumular coisinhas na mesa de cabeceira/escrivaninha e já percebi que isso não tem jeito, na minha escrivaninha tem que ter: 1 caixa para os badulaques maiores rssss, potinhos para brincos, anéis, pendrives, chaves, etc. e por último, mas não menos importante, vasinhos lindos e SEMPRE floridos. Garanto de pés juntos que só colocando um vasinho florido na sua cabeceira já vai mudar o astral do quarto.
Na composição que fizemos na Entreposto coloquei esse banquinho de apoio ao lado da cama, mas uma dica bem charmosa e super funcional viu!
Pedi para a Fernanda e para a Paula, da Bothanique, fazerem um arranjo simples, com flores de corte bonitas mas que conseguíssemos com tranquilidade reproduzir em casa.
Julia Ribeiro
Deixar um comentário