Como você viu na terça estou fazendo uma imersão junto com a Schär em receitas simples, deliciosas e sem glúten, simultaneamente estou lendo mais a respeito do tema e, como sei que tem muitas leitoras, por aqui achei que valia citar que as mulheres são maioria quando o assunto é doença celíaca.
Não sabia disso, mas a proporção de diagnósticos é de duas para cada homem. Por isso, vale atentar para alguns alertas enviados pelo corpo, como distúrbios no ciclo menstrual, osteoporose e até mesmo infertilidade.
Além de mais propensas a desenvolver a doença, nós também costumamos procurar um diagnóstico para nossos problema antes do que os homens. Então este é um motivo a mais para o número de diagnósticos ser maior entre nós.
Bom, escrevi isso para ficarmos realmente de olho no assunto. Mas vamos a receita né.
Fizemos 2 cheesecakes desses, deixei um na minha mãe e o outro levei lá para casa. Foi um sucesso só. Além de ter ficado lindo é uma sobremesa que não tem como errar, estou para conhecer quem não goste de uma cheesecake rsssss
Aqui no vídeo você vai ver que batemos a massa na mão para ficar mais charmosa rssss mas, se você quiser, pode bater na batedeira mesmo como diz a receita.
@estudioisaeleticia
Deixar um comentário