Perfume Caseiro
21 ago, 2015 |
Para esta família, viver bem era sinônimo de conforto e segurança. Por isso, optaram por adquirir um apartamento com uma planta agradável e bem distribuída. O imóvel de 140 m², localizado no bairro Real Parque, era novo e nunca havia sido habitado. Sem necessidade de alterações estruturais ou mudanças drásticas, os proprietários decidiram investir em um bom projeto de interiores desenvolvido de acordo com as suas necessidades e gostos. Para isso, elegeram a dupla de designers Andréa Bugarib e Betina Barcellos, à frente do escritório In House.
A PAREDE DE TIJOLOS BRANCOS NA SALA DE ESTAR FOI UMA SOLUÇÃO ECONÔMICA E SUSTENTÁVEL.
A moradora desejava que o apartamento tivesse ares de casa. A partir dessa premissa, as profissionais foram atrás de acabamentos e texturas que trouxessem à tona o lado acolhedor do projeto. Além do piso de madeira, elas recorreram aos tijolos de demolição e construíram uma parede com o material no living para receber a televisão. Para deixar o visual mais leve, eles foram pintados de branco, criando uma base perfeita para compor com os móveis e acessórios. Seguindo a mesma linha, o restante das paredes foram revestidas de cima a baixo com lambri branco.
A paleta de cores manteve-se bastante neutra. Os diferentes tons de marrom dos diversos móveis de madeira ajudam a aquecer o ambiente e deixá-lo ainda mais convidativo. O branco do entorno e o bege do sofá e do tapete foram complementados com alguns acessórios coloridos, mas discretos, como as almofadas com padrão floral azul e os vasos amarelos. Peças clássicas do mobiliário dividem o espaço com outras contemporâneas e elementos românticos. Esta mistura de sucesso deu a este apartamento um perfume próprio das casas de campo da Provença.
QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.
Deixar um comentário