Pinceladas Setentistas
05 nov, 2014 |
O estilo contemporâneo é a tônica dominante do décor deste projeto desenvolvido pelo designer de interiores Maximiliano Crovato. Com pinceladas retrô e um pezinho nos anos setenta, o apartamento de 85 m² se tornou a realização das vontades de sua jovem moradora: estiloso e confortável.
A PALETA DE COR NADA TÍMIDA VALORIZA OS TONS DE VERDE E O DOURADO.
Para compor a aparência moderna tanto desejada e fazer transparecer a feminilidade e aconchego, o profissional optou pelo uso harmônico de uma variação das cores vibrantes em todos os cômodos. Todas as paredes do apartamento foram pintadas de um verde menta bem claro que conversa diretamente com os tons de verde escuros que aparecem nas almofadas, pufe e poltrona aramada da sala, além do papel de parede que enfeita o dormitório. Outras cores como o azul-turquesa e o fúcsia pontuam o restante dos objetos menores, deixando os tons neutros para os móveis mais volumosos.
No quarto, o designer pretendeu fazer da parede que abriga a cama o ponto de atração de todo o ambiente. Para exercer essa função foi escolhido um papel de parede de estampa geométrica composta pelas mesmas cores que aparecem por todo o apê. O efeito psicodélico, que parece saltar da parede, traz a influencia da estética setentista de maneira uniforme para o cômodo, que permanece agradável e aconchegante para os momentos de descanso.
Foto: Edu Castello
QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.
null
Deixar um comentário