Vocês lembram que a gente falou sobre papéis de parede essa semana? Pois é, não resistimos e vamos citar o tema novamente. Só que o papel de hoje não vem pronto ou aparece em catálogos encadernados, ele é feito em casa mesmo e funciona como uma imensa galeria de memórias. Você só vai precisar de paciência, tempo e muuuuitas fotos legais dos amigos, da família, dos pets, da natureza… (Enfim, nada que você já não tenha no Instagram certo?).
Quem tirou a ideia do papel (ou melhor, "colocou" no papel) foram as blogueiras do A Beautiful Mess, que nunca têm medo de botar a mão na massa. Mas calma que o processo não envolve colar foto por foto do piso ao teto com técnicas à la Homem Aranha.
Como a parede era muito grande e elas não tinham tantas fotografias assim, as blogueiras usaram algumas imagens da internet e decidiram repeti-las ao longo de toda a superfície. Ou seja, todas as 36 fotos que aparecem no papel de parede se repetem de trecho em trecho. Para facilitar a aplicação foram criadas folhas de papel cartão com 9 fotos em cada uma. Depois essas folhas foram fixadas na parede com a ajuda de uma pistola de grampos, mas você pode tentar com colas especiais ou fita adesiva ultrarresistente.
A ideia é que, aos poucos, o morador vá cobrindo as fotos da internet com fotos pessoais. Assim a parede fica pronta logo, mas com o passar do tempo ela muda e vai ganhando um ar cada vez mais personalizado. E aí, gostaram do resultado? Acompanhe o passo a passo oficial AQUI.
Fotos via A Beautiful Mess
Deixar um comentário