Este foi o primeiro ano que ganhei os parabéns no Dia das Mães. Nunca imaginei que a maternidade fosse tão incrível e que eu seria capaz que amar tanto. Lembro bem das mães falando da paixão que é ter um filho, de como ele muda sua vida, etc, etc, etc. E também lembro de mim pensando: "haaaaa comigo será diferente, acho que não serei tão manteiga derretida", hahahaha, ledo engano. Me derreto toda, sou babona apaixonada mesmo rssss
Enfim, este preâmbulo todo só para falar que foi um almoço especial para mim, o meu primeiro Dia das Mães como mãe. E aqui vão algumas fotos do almoço que rolou no último domingo.
No hall de entrada fizeram um arranjo com flores de groselha. Isso mesmo – e eu que nem imaginava que groselha dava flor, rssss. É um arranjo SUPER simples de ser feito e de impacto. Achei que ficou interessante.
O cardápio estava delicioso, foi servido um peixe com creme de shimeji e almoronia, que é um prato agridoce marroquino – e como este ano eu pude escolher 2 pratos este foi o meu salgado ;-)
As matriarcas da família também pedem suas sobremesas prediletas, mas… é sempre uma comédia, ao invés de pedirem receitas diferentes, são as sobremesas mais simples e com mais gosto de fazenda que aparecem: arroz doce, pudim, cachorrada e mousse de limão (esse eu que pedi, não sou ainda matriarca, mas como foi minha estréia me liberaram para o pedido).
E aqui eu com o Bento, o meu baby amado, com seu olhar curioso.
Lucila Zahran Turqueto
Deixar um comentário