Quer deixar a sua casa um pouquinho mais outonal sem precisar cair nos velhos clichês decorativos, como a paleta com cores fechadas e quentes e peças mais sérias? A nossa dica pode parecer um pouco fora do comum, mas vai transformar a sua casa para a nova estação: aposte no verde! Não estamos falando daquele verde bandeira mais vibrante e nem mesmo do menta, que há algumas temporadas apareceu em peso nas casas mais estilosas. O tom da vez é um pouco mais suave que puxa para o pistache.

 

Apesar do verde ser uma cor fria, essa tonalidade em especial é surpreendentemente quente e acolhedora – do jeitinho que queremos a nossa casa nas épocas mais geladinhas do ano. E além disso, ela combina muito bem com outros elementos que remetem ao outono, como as texturas naturais e a madeira, das mais escuras às mais claras. Esse verdinho também fica incrível em quartos de bebês (como o do Bento!), mas com a ajuda de alguns elementos rústicos e peças vintage ele deixa qualquer living muito elegante, quer ver só? Essa antiga fazenda holandesa foi renovada mantendo o espírito tradicional da construção, mas trazendo um toque moderno na escolha dos revestimentos:

MADEIRA DE DEMOLIÇÃO, PISO DE CONCRETO, ELEMENTOS NATURAIS E, É CLARO, PAREDES VERDES!

 

Decoração de: Sala de jantar; pendentes de bambu; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar; mesa de madeira de demolição; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; home office; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; pilar de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; bancada de cimento queimado; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; poltrona de couro; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; folhas secas; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; redomas de vidro; Casa de Valentina Decoração de: Quarto de criança; almofada geométrica; Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro; madeira de pinus no banheiro; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; teto com vigas de madeira; Casa de Valentina

Planete Deco