Aposto que vocês já sabem onde os arquitetos, decoradores e lojistas vão buscar os mais incríveis lançamentos e tendências do seguimento, né? Quem pensou na Expo Revestir acertou na mosca! Rsss… É durante esse evento que borbulham as novidades que, mais tarde, estarão estampadas em todas as revistas de décor, nos sites, nas lojas e, como consequência, nas casas mais estilosas. É por isso que todos os profissionais da área ficam de olho em tudo o que está acontecendo por lá… Inclusive o Casa de Valentina!

 

A Expo já está rolando aqui em São Paulo e termina só no dia 6 de março. Mas para quem pensou que a magia só acontece nos corredores da feira, saiba que vários eventos paralelos a ela pipocam pela cidade toda. E um dos principais é o lançamento de uma coleção super especial da Portobello, a Habitat Natural. Uma Paixão, que fomos convidados a conferir de pertinho. E como não poderia deixar de ser, vamos compartilhar tim-tim por tim-tim com vocês aqui no blog! Então, aperta o play e descubra o que os profissionais do seguimento acharam sobre as novas peças:   

 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Não está conseguindo visualizar o vídeo acima? Então, clique AQUI!

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Demais, né? O que são aqueles cobogós?? Uma paixão!!! Somos verdadeiramente #‎portobellolovers ;)

 

Aqui abaixo você encontra uma galeria recheada de imagens do evento de ontem e mais algumas peças lindas!!! Ahh, e não se esqueça: amanhã tem mais vídeo, hein!

 

Fotos: Julia Herman