Se você ama tons vibrantes e todo o tipo de conteúdo inspirador que envolva cores, então provavelmente já conhece a Carol. No ar desde 2009, o blog comandado por ela é um dos endereços para onde a gente corre quando quer encontrar matérias interessantes sobre o universo das artes, do design, de tendências coloridas e de bacanezas no geral. Quer aprender, se inspirar ou simplesmente descobrir coisas que fazem o coração bater mais forte? Então segue as pegadas e passa lá no Follow The Colours.

Com a palavra, a Carol:

Já parou para pensar no tanto que as cores podem renovar um ambiente? Mas, concordo que tem horas em que falta coragem para encarar a pintura de um cômodo todo, não? Então hoje trago ideias de como adicionar detalhes coloridos na decoração através dos objetos. É fácil de fazer e fica super moderno!
A técnica, mais conhecida como Dipped Furniture ou Dip Dye, tem como objetivo renovar móveis ao pintar apenas uma parte com um tom em destaque. É exatamente o contraste que dá o toque contemporâneo. Pode apostar em um pé de cadeira, na espessura de uma prateleira, na parte de dentro de um espelho, na lateral de uma porta ou qualquer área que você quiser mudar.
Uma ótima forma de renovar a casa sem gastar muito ou ter maiores habilidades. Porque muitas vezes, tudo o que precisamos é de um toque de cor! Inspire-se!r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r