07 2012

Paredes Repletas De Fotos

25 jul, 2012 |

Não há nada mais sem graça do que um cômodo com paredes totalmente brancas, sem nenhum tiquinho de arte. Seja na sala, no quarto ou no escritório, as superfícies vazias praticamente clamam por um pouco de charme decorativo. Se a sua casa sofre desse problema e você até gostaria de comprar algumas obras de arte, mas tem receio de fazer escolhas erradas, anote aí nossa sugestão infalível: fotografias.

Pois é, fotografias artísticas, coloridas ou em preto e branco, podem transformar por completo o visual de um ambiente. E a melhor parte é que você não precisa ser um expert em arte para conseguir escolher uma opção de qualidade, basta se apaixonar pela cena reproduzida e pronto, isso já será o suficiente. Aliás, quando você conhecer as obras da Decorphoto, vai perceber que não é difícil se identificar com uma fotografia em particular.Apaixonados pelo assunto e com dons naturais para retratar espaços e situações cotidianas de forma poética, os sócios Abdo Abdala e Dorival Moreira são os nomes por trás da Decorphoto. Ao descrever o que essa arte significa para ele, Abdo revela um pouquinho do amor por seu trabalho: "O fotógrafo precisa colocar seu coração na foto a ser criada". Já Dorival, que cultiva o interesse pela fotografia desde os 28 anos, só passou a encarar o hobby como atividade profissional aos 46. Atualmente com 61, ele já recebeu diversas premiações do ramo.

Juntos, os dois amigos possuem um portfólio com mais de 150 obras. Com tantas opções assim, é praticamente um crime deixar as paredes vazias, não? Conheça abaixo algumas sugestões de composição e inspire-se para começar já a sua coleção particular. Ah, e os produtos da Decorphoto estão AQUI no site.

Contato da dupla:
ABDO ABDALA | [email protected]
DORIVAL MOREIRA | [email protected]
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Architectural Digest | Pinterest | Elle Decor | Bamboo | Yatzer