01 2014

O Apê De Carolina Herrera Jr

08 jan, 2014 |

Há exatamente um ano (gente, como passou rápido!), nós publicamos aqui o apartamento de Patricia Herrera Lansing, uma das filhas da poderosa estilista Carolina Herrera. Assim como Patricia, sua irmã, que se chama Carolina Herrera Baez, é apaixonada por estampas impactantes e pelo estilo clássico. Do hall de entrada, com paredes cobertas por tecido listrado e poltronas também estampadas, à saleta íntima, que parece um closet gigante, a decoração foi pensada nos mínimos detalhes.
A moradora definitivamente não tem medo da exuberância. Detalhes em dourado aparecem em doses pequenas, porém bem aplicadas, contornando paredes, pintando molduras de espelhos e valorizando arandelas e lustres. A sala principal é uma festa ao olhar – pelo menos para quem também curte misturas ousadas.
Mas apesar dessa elegância toda, Carolina Jr. (como também é conhecida) garante que adora garimpar móveis usados e antigos, seja em mercados de pulgas, antiquários ou mesmo na rua. Certa vez ela encontrou um conjunto completo de cadeiras abandonado e levou tudo pra casa! Misturando móveis de alta qualidade a objetos e peças compradas em ofertas de lojas de departamento, ela conseguiu criar espaços aconchegantes e que se adequam às necessidades da família. Chique sim, mas sem abrir mão do conforto.

Fotos via Elle Decor