Está querendo dar um toque de personalidade àquele ambiente que anda meio caidinho? Pois, tudo o que você precisa fazer para levantar a poeira e renovar as energias de qualquer cantinho é acrescentar um móvel novo à ele – de preferência com um design bacana e ótima qualidade, hein… E sabe onde você pode encontrar tudo isso? Na Tramontina!

 

Se você não estava sabendo da novidade, a marca conhecida pelos utensílios, eletrodomésticos, acessórios para cozinha e etc., produz também móveis incríveis feitos de madeira nobre, super resistentes à chuva, sol forte e vento, e capazes de transformar qualquer ambiente em um espaço elegante e moderno. E aqui vai mais uma: para deixar as suas comprinhas muito mais práticas e rápidas, a Tramontina lançou uma loja virtual especialmente para essa linha, recheada de mobiliário para decorar tanto ambientes internos, como os externos.

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes; carrinho churrasco; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de:

 

Uma espreguiçadeira para a piscina, um banquinho para o jardim, uma cadeira nova para a copa… A loja conta com uma infinidade de modelos dessas e de outras peças, viu –  sem contar que o frete é grátis!!! Vale muito a pena conferir! Ahh, e para quem adora uma boa promoção, todo mês você encontra novos produtos com descontões de até 50% na categoria ofertas do site. Imperdível, né?

 

Bom, nada melhor do que brindar essa boa nova com uma surpresinha! A Tramontina vai presentar um de vocês, amados leitores do Casa de Valentina, com esta mesa linda de morrer:

 

Decoração de: Detalhes; aparador bandeja amarelo; Casa de Valentina

 

É super fácil participar: basta preencher AQUI todos os seus dados até o dia 17 de março e pronto! Vale lembrar que cada pessoa só pode se inscrever no sorteio uma vez e que ele é válido em território nacional! No dia 18 de março anunciaremos o ganhador no blog e em todas as nossas redes sociais. BOA SORTE!!

 

Gostou? Veja mais fotinhos da mesa sorteada na galeria abaixo e fique por dentro das novidades da Tramontina pelo site, pela sua página no Facebook e acompanhe vídeos especiais no seu canal do Youtube.

 

Divulgação