Nunca as áreas externas foram tão valorizadas em apartamentos, tanto que hoje elas chegam a ocupar uma grande parte da metragem total de um imóvel. São as famosas varandas gourmet, que passaram a ser consideraras um cômodo extra com espaço de sobra para as mais diversas ambientações – sem contar que elas deixam qualquer apê com jeitinho de casa, né? Está faltando criatividade para decorar a sua? Não tem problema… a Trançarte te ajuda!

 

1ª Mostra Trançarte de Decoração de Exteriores está rolando no showroom da loja, localizado no CasaShopping, no Rio de Janeiro. Lá os visitantes podem visitar 11 ambientes de diferentes estilos e temas, todos assinados por arquitetos incríveis como Leila Dionizios, Patrícia Galvão, Leandro Esteves, Roberta Jardim, Dani Parreira, Jacira Pinheiro, Denise Cadore, Francisco Bezerril, entre outros. 

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Além de se inpirar em algumas ideias ótimas de décor para as áreas externas, você também pode conferir as novidades que a Trançarte está lançando, como os produtos em cordas coloridas, pergolados trançados e jardins verticais – AMO! Ahh, a loja ainda está aceitando encomendas para o natal, então aproveite e para dar uma passadinha por lá o quanto antes!

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

A Trançarte fica no CasaShopping, Rio de Janeiro, e estará aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Os ambientes ficarão expostos durante o mesmo período da Casa Cor Rio, que termina no dia 7 de dezembro. Imperdível, hein!!

 

Divulgação