05 2015

Morada Dos Sonhos Em Madri

13 maio, 2015 |

 

Quem nunca imaginou viver em uma casa com todas as características de um refúgio do interior, mas em plena cidade grande? Pois a moradora dessa casinha linda em Madri é sortuda assim! O imóvel construído na década de 1930 é abraçado pela natureza que cresce em seu quintal e mantém o alarde da metrópole do lado de fora. A mesma atmosfera bucólica da área externa invade também os ambientes internos da morada, que precisou passar por pequenos ajustes: os cômodos foram redistribuídos e adaptados ao dia a dia moderno da família.

 

O teto foi rebaixado cedendo espaço ao sótão, onde foi montado um quarto completo, romântico e muito acolhedor. Para completar, Foram criadas passagens diretas da sala de estar e jantar para o jardim com ajuda de portas de vidro que se abrem por completo. A decoração foi feita aos poucos, à medida que a moradora ia colecionando os móveis e objetos que mais gostava. É por isso que a  sensação de acolhimento parece tão natural, já que o tempo foi moldando os seus espaços e evidenciando memórias e histórias de vida. Hora de suspirar…

 

Decoração de: Escada; tapete rústico vermelho; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; sofá pequeno bege; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; tapete listrado preto e branco; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; sala de jantar integrada ao living; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar; cadeira medalhão de veludo roxo; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; portas camarão brancas; Casa de ValentinaDecoração de: Jardim; cadeiras dobráveis rosas; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Quarto de casal; manta verde; Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro; acabamento em cimento queimado; Casa de ValentinaDecoração de:

Nuevo Estilo