Aproveitando a febre bicolor do verde e amarelo que tal um post também bicolor mas com outros tons? Pois é, quem acompanha o Casa de Valentina sabe bem que eu sou fã do azul, e não é pq ele entrou na modinha há uns 2 anos, mas sim pq eu realmente me sinto bem em ambientes com predominância de azul, principalmente se for uma azul mais fechado. Acho bem acolhedor.

 

Mesa de jantar azul e branca com toalha estampada

Mesa de jantar com arranjo de flor

 

Enfim, por essas e outras ao longo do tempo fui colecionando algumas imagens de mesas com porcelanas azuis e brancas e acho que já chegou a hora de compartilha-las ;-) 

 

O melhor de tudo é que, apesar de algumas pessoas acharem que o azul é uma cor difícil eu discordo frontalmente. Quer a prova? O jeans. Essa é a maior argumento para mostrar de que o azul combina com tudo: marrom, laranja, amarelo, vermelho, branco, bege…

 

Mesa de almoço decorada

Arranjo de flor para almoço

Talheres e guardanapos para almoço

Mesa de almoço azul e branco

Mesa de jantar com toalha estampada

Mesa de almoço listrada

 

Essas 2 imagens são as que eu mais gosto. Não são lindas? A imagem da direita inclusive minha mãe usou como inspiração em um dias dos pais lá em casa, AQUI vai o link.

 

Mesa de almoço azul e branco

 

E para fechar, um garimpo especial só com peças aqui do Casa de Valentina nos tons de azul e branco. Espero que vcs gostem tanto quanto eu amo esse mix.

 

Pinterest e Google Image