Fala a verdade, como é difícil voltar à rotina depois do feriado, né? Ainda mais quando o final de semana está tão perto… Tudo o que a gente mais queria era poder passar o dia inteiro no aconchego da nossa cama, curtindo o friozinho da estação em baixo de uma manta bem quentinha. Se esse é o seu caso, muito cuidado! Esse post pode piorar os seus sintomas de preguiça, rsss…

 

Quentinhas, felpudas, aveludadas e macias. De tricô, crochê, de algodão ou outra fibra natural. De todas as formas e padrões, as mantas são acessórios indispensáveis na hora de vestir a sua casa para os dias gelados. Junte algumas almofadas e uma xícara de chá e pronto… Paraíso na certa! Para deixá-las ainda mais incríveis, além de serem ótimas e práticas contra o frio, elas também são lindas e ficam um charme só em qualquer cantinho da casa. Coloridas, estampadas ou até mesmo aquela sua velhinha herdada dá avó vão aquecer o seu décor na certa.

 

Você pode usá-las sobre sofás e poltronas, jogadas de forma despretensiosa mesmo, sem se preocupar em deixá-las muito arrumadinhas. Também funcionam super bem dobradas ao pé da cama, fazendo uma composição bacana com a colcha e as almofadas e acrescentando camadas de texturas. E sobre as cadeiras da sala de jantar? Já pensou nessa possibilidade? Essa ideia pode ser um pouco ousada, mas vai fazer sucesso entre seus convidados durante o outono/inverno.

 

O que mais dizer sobre elas, não é mesmo? Agora só basta admirar a nossa linda seleção de imagens que com certeza vão inspirar a sua decoração:

 

 

Também separamos algumas opções de mantas lindas e bem coloridas para alegrar e esquentar sua casa:

 

 

 

Etsy | Pinterest |Urban Outfitters