Aqui no Casa de Valentina, promessa é dívida! Quem segue o blog no Instagram (@casadevalentina) viu que essa semana publicamos uma cama linda com travesseiros de coração. Todo mundo se apaixonou, então prometemos mostrar aqui como fazer os dito cujos.
Bom, você provavelmente tem duas fronhas branquinhas em casa, certo? Então já pode ir tirando elas do armário porque estão prestes a sofrer uma transformação delicada e cheia de carinho. A ideia é da blogueira Paola, do Love and Cupcakes, que ama um bom jogo de lençol branco, mas de repente sentiu vontade de dar uma mudada no quarto.
Para fazer as fronhas você vai precisar de: tinta para tecido, pincéis, 2 fronhas, 1 lápis para rascunhar e um pedaço grande de papelão não muito duro para recortar o molde. Primeiro corte o molde no papelão (se preferir, você pode dobrá-lo ao meio e desenhar só metade do coração, assim as chances de sair perfeitinho são maiores). Depois você usa esse modelo para fazer o desenho a limpo na fronha, usando o lápis. Aí é só preencher a forma com a tinta e esperar secar!
Ah, e a dica da Paola é, na primeira lavagem, não misture as fronhas com outras peças de roupa. Provavelmente a tinta não vai soltar, mas, na dúvida, é melhor não arriscar assim de cara.
E aí? Gostou? Vai fazer? Então boa sorte e depois manda a fotinho para a gente ver. Quem sabe não a postamos aqui?r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

 

Fotos via Love and Cupcakes