Sabe aquelas prateleiras de expor produtos? Comuns em mercados, farmácias e afins? Pois bem, a blogueira Bri Emery, do fofíssimo Design Love Fest, se juntou a alguns amigos e deu um jeitinho de transformar as tais prateleiras – normalmente bem feinhas – em uma estante descolada e superoriginal. Agora nós viemos aqui compartilhar com vocês, é claro, porque a ideia é das boas!
Antes de começar – bom, supondo que você já tenha a tal da estantezinha ou alguma similar – você primeiro precisa rabiscar algumas ideias de estampas para as pranchas de madeira. Vale pensar em listras multicoloridas, zigue-zagues, bolinhas… Nessa hora você deixa a imaginação rolar solta. Depois, com a ajuda de fitas adesivas, você reproduz o desenho direto na prateleira. Aí o resto é fácil né: pinta com seus tons preferidos, deixa secar, retira as fitas e… pronto! Coloca as prateleiras de volta no lugar e pode sair enfeitando tudo com seus tesouros e objetos queridos.
Para se inspirar mais ainda, não deixe de ver o vídeo do passo a passo de Bri. É lindo, rapidinho e ainda tem uma trilha sonora divertida.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

For privacy reasons Vimeo needs your permission to be loaded.
I Accept

DIY / PAINTED SHELVES from Bri Emery on Vimeo. Fotos via Design Love Fest