Não é só uma casa. É um refúgio da loucura de São Paulo. É um clube para os amigos no final de semana. É um cinema particular para o casal. É um chalé com lareira no inverno. É um parque aquático no verão. É um sonho! E ele pode estar ao seu alcance. Sim, esse sonho está à venda. E se a ideia lhe apetece, espere até ouvir todas as particularidades da casa.

Já começa pelo endereço: uma rua arborizada no Jardim Paulista, de fácil acesso à av. Ibirapuera e à av. Paulista, perto do parque, das lojas de design, de atrações culturais da cidade… Construída recentemente, a casa possui uma arquitetura em estilo neoclássico assinada por Marcia Kalil, que também é a responsável pela decoração. Os ambientes são amplos, bem iluminados, abertos e integrados entre si. A sala de estar, por exemplo, se abre para a área externa, com piscina e balcão gourmet, além do paisagismo planejado por Alex Hanazaki. Cenário perfeito para festas animadas ou encontros de família.

Todos os cômodos têm iluminação, ar-condicionado e sistema de som automatizados – praticidade e conforto garantidos. O home theater tem paredes acústicas, projetor e telão com 100 polegadas (entendeu o porquê do cinema particular?). As janelas são anti-ruído para literalmente se isolar do mundo e a garagem é subterrânea, com espaço para 8 veículos! E tudo isso com a segurança de 16 câmeras, sensores infra-vermelho, portas blindadas, acompanhamento 24 hrs por empresa especializada, entre outros recursos…

Em suma, a casa vem com o pacote completo: arquitetura imponente, decoração incrível, segurança para tranquilizar os moradores, área de diversão, muito conforto e sobretudo a promessa de ótimos momentos! Quem estiver interessado pode entrar em contato através do e-mail: [email protected]
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r