Vai dizer que você não sente saudades do seu tempo de criança? De quando podia perder a noção das horas se divertindo com os irmãos ou primos, ou simplesmente assistindo TV o dia todo? É… Ser criança é mesmo uma delícia. Ainda mais quando se tem espaço de sobra para brincadeiras mirabolantes e um cantinho delicioso para dormir depois de tanta agitação. Para homenagear uma das melhores fases da vida, fizemos um apanhado de ambientes criados sob medida para os pequenos, para também te motivar a deixar a vida do seu filho – ou filha – ainda mais feliz.
Ousamos dizer que, no quesito decoração infantil, a única restrição é de que tudo deve ser o mais seguro possível. Dê preferência a peças de cantos arredondados na marcenaria, móveis ergonômicos e materiais antialérgicos. De resto, tudo é festa! Todas as cores são permitidas — inclusive o preto –, o uso de várias estampas e papéis de parede também está liberado, e qualquer tipo de inspiração lúdica tem vez.
Ah, e se você já quer logo introduzir o seu filho no universo mágico do design, saiba que muitos móveis consagrados já ganharam suas versões infantis, como a clássica cadeira Panton, criada nos anos 60 por Verner Panton. Para facilitar ainda mais a sua vida, criamos uma nova categoria em nosso catálogo de produtos: a "PARA CRIANÇAS", com todas as peças infantis das lojas parceiras do Casa de Valentina. Gostou? Então clique e conheça.  

Fotos via Emily Henson | Bo-Bedre | Little Emma English Home | Pinterest | Skona Hem