07 2014

Cores E Mais Cores

22 jul, 2014 |

 

Casa colorida e alegre… É difícil encontrar alguém que não queira viver assim, em meio a um décor cheio de vida e detalhes únicos. Mas ao mesmo tempo, trabalhar com muitas cores de uma só vez pode ser um tanto perigoso – e confuso! A chance de transformar a casa em um arco-íris sem coerência e deixá-la com ares infantis é bem grande, então use o pincel com moderação, rsss…

É POSSÍVEL MISTRUAR DIVERSAS CORES DIFERENTES E VIBRANTES EM UM MESMO AMBIENTE!

 Mas isso não quer dizer que misturar vários tons em um só ambiente não dê certo – pelo contrário, o resultado pode ficar incrível! Quer ver como é possível? Essa casa capturada pelas lentes do fotógrafo de interiores Julien Fernandez comprova que o segredo para trabalhar as cores de forma equilibrada é utilizá-las nos detalhes.

 

Decoração de: Sala de estar - acessórios coloridos; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar - parede verde; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha - frigobar rosa; Casa de Valentina

 

Reparou que a principal cor que reveste a maioria das paredes e pisos da casa é o branco? Essa base neutra facilita muito na hora de compor os ambientes com tons mais vibrantes. Outra dica essencial é desenvolver uma paleta de cores da casa toda antes de colocar a mão na massa. Desse jeito a chance de criar um visual harmonioso entre todos os cômodos é praticamente certa!

 

Decoração de: Detalhes  - sala de estar; parede colorida; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes  - cadeira verde; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de solteiro - cama; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de criança - almofadas; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes  - estante; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal - cama de csal cinza; Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro - parede azul; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes  - biblioteca; livros coloridos; Casa de ValentinaDecoração de: Home office - mesa de trabalho; Casa de ValentinaDecoração de: Home office - mesa de trabalho; parede azul; Casa de Valentina

Style Me Pretty Living | Julien Fernandez