Se tem um estilo de décor que eu adoro é o industrial. Tijolos e conduíte aparentes, cimento queimado e muita personalidade costumam fazer parte dele, bem com o jeitão dos lofts das grandes metrópoles. Mas antes de começar a acimentar a casa toda e acabar tendo que lidar com as indesejáveis rachaduras, fique sabendo que existe uma opção muito mais prática de revestimento que vai trazer o visual desejado sem muito esforço ou necessidade de constante manutenção: o porcelanato!

Pois é, a Biancogres está sempre de olho nas tendências de decoração e oferece para a gente uma variedade incrível de produtos que unem praticidade e estilo – como não amar?!! A coleção Metrópole da marca reproduz no revestimento cerâmico a versatilidade do concreto e do cimento, traduzidos em ambientes modernos e superatuais. Ela é dividida em duas linhas…venha conhecê-las:

 

Decoração de:

 

Chicago

Essa é a melhor opção para quem quer ter em casa um gostinho descolado dos lofts. A linha oferece cinco referências, que vão desde as tonalidades mais aconchegantes até as mais frias, e podem ser aplicadas em paredes ou pisos, em qualquer ambiente residencial ou comercial, inclusive os de altíssimo tráfego. A Chicago também oferece três linhas de mosaicos decorativos e duas de mosaicos em pastilhas, o Square Cachi e o Square Concreto.

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Cemento

A linha Cemento vem em três referências com as clássicas cores de cimento queimado. De acabamento acetinado, é indicado para ambientes internos de altíssimo tráfego de pessoas. Para combinar com as nuances do cimento queimado e dar a sua casa um clima retrô, nada melhor do que apostar no visual dos ladrilhos hidráulicos, né? Pois o porcelanato Cemento Hidraulico da Biancogres traz o revestimento cerâmico com desenhos em tonalidades sóbrias que remetem ao tradicional ladrilho artesanal.

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

Divulgação