Essas vcs não vão me perdoar, já aviso logo de cara rssss

Há alguns meses fui almoçar em um restaurante super descolado aqui em SP, o Chez Airys. Em uma casa de vila em Pinheiros com uma comida divina, um ambiente incrível, repleto de obras de arte e, para completar, com a presença do Airys Kury – o idealizador do restaurante e uma pessoa bem interessante.

Daí vcs perguntam, mas Lucila, pq não vamos te perdoar? Bom, demorei para dar a dica, há pouco tempo o restaurante fechou as portas :-(

Mesmo assim fiz questão de compartilhar as fotos que tirei pois o lugar era muito diferente e a decoração inspiradora. Em primeiro, todas as obras de arte que preenchiam as paredes e que juntas compunham uma coleção de arte erótica, estavam a venda. Além disso, por ser uma casa relativamente pequena e ter uma proposta mais intimista, o Chez Airys só recebia com hora marcada – o que, cá entre nós, já cria toda uma expectativa aos comensais. E para os sul-matogrossenses que forem bairristas, o Airys é de Corumbá (lembram deste post AQUI sobre o carnaval que passei lá?)!

Então é isso, agora vou ficar de olho e se ele abrir um outro restaurante venho rapidinho contar para vcs. r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r