Começamos o novo ano apresentando para vocês algumas das nossas lojas parceiras que vêm se destacando por aqui. Além de mandarem bem na curadoria de produtos, elas também estão de parabéns no quesito atendimento e cumprimento de prazos – características importantíssimas para o Casa de Valentina, já que estamos sempre em busca do melhor para vocês!  Afinal, não existe sensação mais prazerosa do que receber em casa – no dia marcado e embalada com todo o cuidado – aquela peça querida escolhida a dedo para alegrar um cantinho do seu lar, não é verdade?

 

Para começar, conheça três lojas que merecem a sua atenção:

 

Decoração de:

 

Sabe aquelas peças lindas e delicadas que encontramos aos montes no Pinterest e em sites gringos de décor – e ficamos obcecadas, claro, rsss? Pois as linhas de produtos da Collector têm essa mesma pegada! Tudo porque seus criadores são donos de olhares curiosos e buscam pelos quatro cantos do mundo peças estilosas e com muita história para contar. Ahhh, e em breve, teremos ainda mais novidades da Collector aqui no site ;) Enquanto isso, fique com o nosso mini garimpo:

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

A Maria Pia Casa é daquelas lojas que englobam produtos dos mais variados estilos, mas sem perder o seu DNA: são sofás, cadeiras, poltronas, mesas, abajures, lustres, espelhos, entre outros móveis e acessórios que se adaptam a diversos tipos de décor, ou seja, que atendem aos mais variados gostos! Isso porque a curadoria é feita com muito cuidado e todas as peças disponíveis emanam personalidade e bem-estar. Vale conferir os mais de 700 produtos que temos no site! E aqui vai um gostinho:
 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

Pôsteres moderninhos, estampas geométricas, acessórios decorativos super descolados… A Decohouse é um verdadeiro paraíso decorativo para os jovens que curtem fazer da suas casas uma extensão das suas paixões e interesses – sempre com muito estilo. A equipe que comanda a marca respira design diariamente e está sempre à procura de novidades, antecipando algumas das tendências mais atuais e –sempre- divertidas. Quem nunca quis ter em casa uma cabeça de bicho colorida, daquelas desmontáveis, que aparecem em alguns dos lares mais bacanas que vemos por aí, hein?? Confira esse e outros produtos abaixo:

 

Decoração de:

Divulgação