Beleza e conforto. Essas duas palavras resumem muito bem o que costumamos procurar em um móvel novo. Aliado a esses conceitos básicos, também levamos em conta a funcionalidade e o estilo da peça, que precisa integrar perfeitamente a decoração e atender a todas as nossas necessidades diárias. Mas e quanto aos detalhes? Alguns acessórios especiais podem fazer toda a diferença naquele seu cantinho favorito.

 

A coleção 2014 da Marel Móveis Planejados traz várias novidades bacanas que vão deixar qualquer ambiente mais prático e lindo. Quer ter um lugar apropriado para guardar joias e relógios? Basta personalizar o interior de suas gavetas com revestimentos em linho. Dessa forma, suas peças ficarão separadas e protegidas contra eventuais danos e riscos. Esse mesmo tecido também pode ser usado nas gavetas e calceiros, para acomodar melhor aquelas suas roupas mais delicadas e evitar que fios sejam puxados.

 

 

Escolher o puxador ideal pode mudar por completo o visual de um ambiente, além de complementar o design das peças planejadas. Esse é o caso dos puxadores da Zen Design, fornecedora parceira da Marel, que podem ser escolhidos no momento do projeto.

 

 

E para quem não abre mão de praticidade, vale optar pelas portas e gavetas sem puxadores que abrem com apenas um toque – graças à tecnologia TIP-ON da Blum Ferragens. Porque, afinal, tecnologia também é sofisticação.

 

 

Divulgação