Atenção anfitriões… Julho é o mês das mesas bem postas aqui no Casa de Valentina!! As quatro lojas que recentemente passaram a ser nossas parceiras são especializadas em acessórios próprios para deixar até mesmo as tarefas mais simples do seu dia a dia muito mais prazerosas e belas – e as ocasiões especiais também, é claro! Louças moderninhas, jogos americanos com as mais variadas estampas, guardanapos cheio de detalhes, toalhas de mesa superversáteis e até mesmo almofadas, são algumas das peças novas que você encontra por aqui, todas elas perfeitas para revigorar o visual da sua sala de jantar, cozinha e varanda. Prontos para conhecer os lojistas por trás dessas novidades? Então, vamos lá:

 

Decoração de:

 

Podemos dizer que a Cosi Home nasceu de um encontro do destino. As estilistas Gabriela Lorenzetti e Juliana Couto compartilhavam os mesmos valores, gostos e habilidades antes mesmo de se conhecerem… E quando finalmente se encontraram, perceberam que a parceria poderia gerar ótimos e criativos frutos. Com uma pegada supercool, o catálogo da Cosi Home conta com um pouquinho de tudo que a sua casa precisa: pratos, guardanapos, almofadas, jogos americanos, toalhas e até mesmo nécessaires. O grande diferencial dos produtos são as estampas descoladas, que refletem o quanto as meninas estão ligadas nas tendências mundiais. É tanto amor que fica até difícil de escolher a nossa peça favorita!!

 

Decoração de: Decoração de:

 

Quem disse que lavar a louça precisa ser uma tarefa sem graça e tediosa, hein? A proposta da Galeria dos Panos é transformar esses pequenos momentos do cotidiano através da beleza que podemos encontrar nos mais inusitados lugares. Na hora de secar os seus pratos, copos e talheres, escolha um dos panos de pratos lindos da Galeria dos Pratos e deixe a sua rotina muito mais alegre.  Os produtos são feitos de tecidos 100% algodão e estampas exclusivas, desenhadas por eles, impressas de maneira artesanal, em serigrafia. Bom, já que o paninho de prato é indispensável, por que não ter uns modelos funcionais e decorativos na sua cozinha, né?! Olha só:

 

Decoração de: Decoração de:

 

Sabe aquela mesa linda de café da manhã que vemos na televisão? Você pode reproduzi-la na sua mesa da cozinha com a ajuda das peças da Blauss Maison. Elas têm uma pegada mais tradicional, capaz de deixar qualquer cantinho mais elegante e pronto para receber as visitas. A Blauss Maison tem um cuidado enorme na confecção dos seus produtos e acompanha de pertinho todas as etapas: da compra do tecido, processo de estamparia, corte, finalização até a entrega da peça prontinha e perfeita para o cliente. São almofadas, jogos americanos, cestinhos de panos, portas guardanapos e muito mais para a sua casa!

 

Decoração de: Decoração de:

 

A Nuove é a loja perfeita para vestir a sua cozinha, sala, varanda, quarto… Enfim, a casa toda! Rsss… Sempre de olho nas novidades sobre o seguimento, a marca busca produtos que acrescentem beleza, garantam personalidade, conforto e aconchego ao seu lar. Qualidade é um dos itens mais importantes para a Nuove, além da preocupação com a estética – e isso resulta em numa rotina caseira muito mais prática e bem decorada. O mix de produtos conta com aventais, panos de prato, toalhas de mesa, almofadas, jogos americanos, cestinhos de pães, e por aí vai… Confira:

 

Decoração de:

Divulgação