Aqui no Casa de Valentina é assim: temos muuuuitas novidades todo mês! E olha só, que bacana… Recheamos tanto as nossas prateleiras virtuais com produtos incríveis que tivemos que dividir este post em duas partes! Isso porque durante o mês de maio demos boas vindas a OITO novas lojas. E para que você possa conhecer com calma cada uma e apreciar todos os detalhes, iremos apresentar quatro delas agora e o restante na quinta-feira (18) – então, fique de olho!!

 

Decoração de:

 

Paredes bem decoradas são fundamentais para deixar um ambiente mais convidativo e harmonioso. Melhor ainda quando o acabamento escolhido tem um pezinho na arte e no bom design e consegue incentivar uma rotina mais criativa. A Kola é assim! Um verdadeiro estúdio de criação que oferece papéis de parede adesivos nos mais variados padrões – dos mais fofos aos moderninhos-, adesivos de parede bacanérrimos… Todos eles assinados por diferentes artistas e designers. Olha só:

 

Decoração de:

Decoração de:

 

Ainda no assunto "paredes belas", apresentamos a Galerize Fine Arts, uma galeria especializada em obras produzidas por fotógrafos que possuem um olhar único sobre o mundo. Esse elenco talentosíssimo clica imagens maravilhosas das mais variadas paisagens e assuntos, sempre com força poética e, ao mesmo tempo, linguagem supercontemporânea. Já que a fotografia foi incorporada pelo décor e passou a marcar presença nas casas mais modernas e estilosas, vale entrar nessa onde e conferir a curadoria da Galerize. Ahh, e vale lembrar: as obras têm tamanhos de impressão específicos com preços padronizados, tiragens pré-determinadas e são acompanhadas por um certificado de autenticidade com assinatura do autor.

 

Decoração de:

Decoração de:

 

Se você está procurando por detalhes novos e charmosos para montar uma mesa especial, precisa conhecer a Theodora Home! A loja, fundada pela Marcela Caio, tem uma vasta seleção de produtos para todos os ambientes da casa: do tableware aos acessórios de decoração. A cuidadosa curadoria faz um mix equilibrado de elementos, que vão dos mais clássicos e atemporais às últimas tendências. Muitos deles são garimpados em diversas partes do mundo e a loja oferece também coleções exclusivas assinadas por parceiros da marca. Confira:

 

Decoração de:

Decoração de:

 

A Tecdec foi criada em 1995, em São Paulo, com o intuito de revolucionar as moradas brasileiras – a começar pelos detalhes. Os tecidos e almofadas da marca levam pitadas de estilo e bom gosto para qualquer ambiente. A grande variedade de produtos é um dos diferenciais da Tecdec, que conta com artigos nacionais e importados, estampas exclusivas, tecidos feitos em processo artesanal, sem contar na qualidade da matéria-prima. Chevron, étnicas, listradas, xadrez, lisas, texturizadas… São inúmeras estampas que vão combinar com todo e qualquer estilo de décor:

 

Decoração de: Decoração de:

Divulgação