Certos móveis têm o poder de transformar por completo a atmosfera de um espaço. Sabe quando você tem uma casa linda, mas sente que falta alguma coisa? Aí, quando menos espera, descobre uma peça maravilhosa, sem igual, e que faz toda a diferença? Só aí podemos dizer que o ambiente está finalmente completo. Nós do Casa de Valentina entendemos bem esse dilema e por isso mesmo queremos espalhar a notícia de uma loja onde é possível encontrar vários móveis assim, com personalidade. Aliás, o próprio nome da loja já diz tudo: Peça Única.
Em um charmoso endereço da Vila Nova Conceição, em São Paulo, a loja possui um acervo de encher os olhos, com itens exclusivos e de pegada vintage. O sucesso é tanto que a Peça Única celebra 25 anos de história agora em 2012. Para comemorar, a loja está lançando a Coleção Mitra, com poltronas, cadeiras e mesas que mesclam tons neutros, cores vibrantes e materiais sofisticados, como couro, cobre, madeira e bambu.
Aqui separamos algumas fotos para te dar um gostinho dessa nova coleção, mas se quiser conhecer de perto, vale visitar o showroom. Enquanto estiver por lá, aproveite para conferir a Mostra Comemorativa de 25 Anos, que traz uma linha do tempo narrando a história da marca e ver a exposição "7 artistas + 7 cadeiras é = a outra exposição", com cadeiras customizadas por grandes artistas nacionais. { Nós inclusive já falamos sobre a expo AQUI. }r
r
r
r

Fotos via Peça Única