01 2013

A Beleza Dos Acessórios

15 jan, 2013 |

É só folhear algumas páginas de uma revista de decoração para você quase entrar em depressão e começar a indagar: "por que minha casa não é assim?". Os apês e casas publicadas parecem sempre tão harmônicos e impecáveis… Mas o que a revista não diz é que cada ambiente daqueles é milimetricamente decorado pelos produtores da equipe. Surgem vasos com flores, potes de cerâmica colorida, abajures com cúpulas bacanas e muitos livros espalhados. E assim os espaços vão ficando ainda mais belos.

Mas sabe por que é que a gente está te contando isso? Para provar que não é assim tão difícil ter uma "casa de revista". Se você aprender a ver a beleza dos acessórios e dos pequenos detalhes, vai conseguir decorar a casa com o maior capricho, tal qual as que são publicadas naquelas páginas. E a melhor parte dessa história toda é que nem é preciso gastar muito nesse processo.

A seguir você vai ver uma seleção de cantinhos cheios de inspiração e sem complicação. E sabe o que todos eles têm em comum? Os produtos superbacanas da loja Dali Casa. Com um acervo que abrange de mesinhas laterais de laca a vasos pintados à mão, a loja é o endereço (virtual) perfeito para você encontrar tudo o que precisa para fazer uma decoração interessante. Afinal, arranjos simpáticos e objetos coloridos têm a força de mudar todo o astral da casa, não tem não?

Gostou da ideia de acrescentar mais acessórios de (muitooo) bom gosto no seu lar doce lar? Então aproveite, pois o timing é perfeito: a Dali Casa está em promoção de início de ano e os descontos podem chegar a 50%!!! A promoção é de peças de showroom e é válida até o fim do estoque ou até 25 de fevereiro. Ou seja, é melhor correr!

DALI CASA
(11) 5181-5141
www.dalicasa.com.br
[email protected]
R. Capitão Otavio Machado, 884 – São Paulo
(Atendimento no showroom apenas com hora marcada)r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos Divulgação